Equilybre

A. M.

Participar do treinamento está sendo uma experiência valiosa, onde através dos conhecimentos compartilhados, estou tendo insights sobre minha vida e relacionamentos no geral. Esclarecendo cada vez mais a importância de cuidar da minha saúde mental, que estando bem posso construir ou ajudar a melhorar o ambiente onde estou. O treinamento vem sendo conduzido por excelentes profissionais, atentas e cuidadosas em compartilhar de forma clara todo o conteúdo proposto. Tenho certeza que fiz a escolha certa ao decidir participar deste treinamento!