O treinamento tem sido uma experiência profunda de reconexão e expansão da percepção. Ao longo desse processo, tenho refletido sobre como o que está dentro de nós influencia diretamente a forma como enxergamos o mundo, nos posicionamos e lidamos com as situações do dia a dia. Mais do que um conteúdo teórico, tem sido um convite à consciência — a observar pensamentos, emoções e padrões com mais presença e responsabilidade. Tenho percebido, aos poucos, a importância de silenciar o excesso, desacelerar e me permitir olhar para dentro com mais honestidade. Isso tem trazido aprendizados valiosos não só no âmbito pessoal, mas também na forma como me relaciono com as pessoas e conduzo minha vida profissional. É um processo contínuo, que exige abertura, disciplina e, principalmente, disposição para evoluir. Mas sem dúvida, tem sido uma jornada enriquecedora e transformadora.
